A6 / S6 (C6 Platform) Discussion Discussion forum for the C6 Audi A6 produced from 2004-present and Audi S6 produced from 2007 - 2011

ZA: Air suspension leak from where?

Thread Tools
 
Search this Thread
 
Old 03-07-2021, 03:11 PM
  #21  
AudiWorld Junior Member
 
Jose Teixeira's Avatar
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 11
Likes: 0
Received 1 Like on 1 Post
Default

Originally Posted by Rui Rosa
Também tenho um pouco de vibração aos 120... Comecei com esse problema não há muito tempo.
Pensava que era das jantes que pudessem estar empenadas e mandei arranjar as 5. Agora penso que talvez possam ser os pneus ovalizados, mas talvez não sejam...
Em termos de borrachas penso que não tenho nada estragado. Uma dica, ao trocares mete Lemforder. São um pouco mais caras mas é o que a origem utiliza.
Depois se deres com o problema avisa, porque mais tarde ou mais cedo vou ter de ver isso também. Provavelmente após trocar de pneus para despistar a questão da ovalização.
Abraço.
Esqueci-me de dizer que com os pneus antigos por muito cuidado que tivesse (e tive), chegou ao ponto de ovalizar até não ser possível levar mais chumbos nas jantes... não sei que bruxedo será
Old 06-24-2021, 06:48 AM
  #22  
AudiWorld Junior Member
 
Jose Teixeira's Avatar
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 11
Likes: 0
Received 1 Like on 1 Post
Default

Originally Posted by Jose Teixeira
Esqueci-me de dizer que com os pneus antigos por muito cuidado que tivesse (e tive), chegou ao ponto de ovalizar até não ser possível levar mais chumbos nas jantes... não sei que bruxedo será
Rui,
Ainda estou na saga das rodas. Pensava que tinha resolvido numa das oficinas de calibração mas aquilo tem certas alturas que quase desaparece, depois vem a ressonância, tudo na mesma
viagem. Às vezes em curvas muito longas na autoestrada, desaparece. Estou a pensar partir para os discos, toda a malta que me fez check, não acha nada, tudo sem folgas no elevador.
Olha deixo aqui o meu tlm para o whatsapp que eu depois apago o post: 914532624




All times are GMT -8. The time now is 09:19 PM.